Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Myriad Colors Phantom World - Vídeo promocional

O site oficial do anime produzido pela Kyoto Animation baseado no romance de Sõichirõ Hatano, Myriad Colors Phantom World (Musaigen no Phantom World), divulgou nesta segunda-feira o primeiro vídeo promocional do anime. O vídeo apresenta o elenco e o staff da série.

O elenco é composto por:
  • Hiro Shimono interpreta Haruhiko Ichijõ;
  • Sumire Uesaka interpreta Mai Kawakami;
  • Saori Hayami interpreta Reina Izumi;
  • Maaya Uchida interpreta Koito Minase;
  • Azusa Tadoroko interpreta Ruru;
  • Misaki Kuno interpreta Kurumi Kumamakura;
  • Kikuko Inoue interpreta Arisu Himeno;
Tatsuya Ishihara (realizador de Suzumiya Haruhi no Yūutsu e de Sound! Euphonium) ocupa o lugar de realizador da série e Kazumi Ikeda (designer das personagens do anime Clannad) estará a cargo do design das personagens e também vai ser a realizadora de animação. Shirabi contribui com as ilustrações originais do romance de Hatano. Fumihiko Shimo está a cargo da composição da série, enquanto que EFFY vai compôr a banda sonora.

O duo SCREEN mode vai interpretar a música do genérico de abertura, enquanto que Azusa Tadoroko vai interpretar a música do genérico de encerramento.

O anime tem estreia marcada para Janeiro de 2016.

A editora da Kyoto Animation publicou o romance escrito por Hatano e ilustrado pelo artista Shirabi em Dezembro de 2013. A obra recebeu uma menção honrosa na quarta edição dos Kyoto Animation Awards.

A história passa-se num futuro próximo, num mundo criado a partir da imaginação humana. O que os humanos normalmente chamariam de "fantasmas" ou "monstros", nesse mundo são chamados de "phantoms". A personagem principal, Haruhiko Ichijõ, é estudante do primeiro ano do liceu na Academia de Hosea juntamente com a sua "senpai" Mai Kawakami, que luta contra os "phantoms" com a abilidade do "Espírito dos Cinco Elementos", Izumi Reina, "que possui a habilidade "Phantom Eater", e Koito Minase, que luta contra os "phantoms" sozinha. Eles vão viver altos e baixos na sua vida escolar, até que um certo incidente revela-lhes a verdade do mundo em que estão a viver.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário