Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Karino Takatsu (autora de "Working!!") vai lançar a prequela do mangá "Ore no Kanojo ni Nanika Yõkai"

A mangaká Karino Taketsu lançou um novo mangá 4-kõma (quatro painéis) chamado Hyõtenka no Kanojo ni Nanika Yõkai no site Gangan Online na passada Segunda-feira. A obra é um spinoff de outro mangá de comédia 4-kõma de Takatsu, Ore no Kanojo ni Nanika Yõkai.

O novo mangá vai ser uma prequela do mangá original e terá como protagonistas Hanabi e Hyõka, mães de Atsushi e Muku (protagonistas de Ore no Kanojo ni Nanika Yõkai), durante o tempo em que eram estudantes do liceu.

A editora Yen Press, que publica Ore no Kanojo ni Nanika Yõkai com o título My Monster Girl's Too Cool for You nos EUA, descreve da seguinte maneira a história do mangá original:

"Num mundo onde os yõkai (figuras sobrenaturais do folclore japonês) e os humanos frequentam a escola juntos, um rapaz chamado Atsushi Fukuzumi apaixona-se pela yõkai de neve (para ser mais correcto uma "yuki-onna") Muku Shiroishi. Os apaixonados sentimentos de Fukuzumi são capazes de derreter o coração de Muku... e o resto do corpo!?"

Karino Taketsu lançou Ore no Kanojo ni Nanika Yõkai em 2011 na revista Shõnen Gangan e o segundo volume da obra foi lançada em Dezembro do ano passado.

Taketsu é conhecida por criado os mangá Working!! e Servant x Service. Ambas as obras foram adaptadas para séries anime, embora Servant x Service só teve uma série, enquanto que Working!! foi adaptada para três séries, a última das quais teve um episódio final especial de uma hora de duração, que foi emitido a 26 de Dezembro do ano passado. Também a versão online do mangá Working!!, Web-ban Working!!, também vai ser adaptada para uma série anime.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário