Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

Jogo de "Oregairu" vai incluir um OVA

O staff do jogo Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru TOO! anunciou que o jogo, que vai sair para a PlayStaion Vita, vai ser posto à venda a 28 de Julho e que a edição limitada vai incluir um disco Blu-Ray que conterá um anime original. O anime terá como título "Kitto, Onna no Ko wa Osatõ no Spice to Suteki na Nanika de Dekiteiru" e vai adaptar uma história que se foca na personagem Iroha Ishiki (que não está presente na imagem que acompanha a notícia) do volume 10.5 do light novel original.

O light novel de Wataru Watari, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (My youth romantic comedy is wrong as I expected /A minha comédia romântica jovem está errado tal como eu esperava), foi lançado como ilustrações de Pokan8 em 2011 e foi adaptado para uma série anime 2013, que teve 12 episódios. No ano passado, a obra foi adaptada para uma nova série anime, que teve como título Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku.

A história de comédia romântica segue um estudante anti-social do secundário chamado Hachimen Hikigaya que tem uma visão distorcida sobre a vida e que não tem amigos nem namorada.  Quando ouve os seus colegas a falar com excitação sobre as suas vidas de adolescentes, ele murmura, "Eles são um bando de mentirosos". Quando lhe perguntaram sobre os seus futuros sonhos, ele responde, "Não trabalhar". A professora dele, Hiratsuka Shizuka, consegue com que ele se junte o "clube de serviços", onde se encontra a rapariga mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário