Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

"Terra Formars Revenge" vai ter 13 episódios

Foi revelado que a Warner Brothers Home Entertainment que vai lançar a série completa de Terra Formars Revenge numa "box set" que terá 13 episódios. O "set" vai ser posto à venda a 28 de Setembro.

A série sequela do primeiro anime baseado no mangá Terra Formars estreou a 2 Abril de 2016.

Verificaram-se algumas mudanças em relação ao staff da primeira série. Michio Fukuda substitui Hiroshi Hamasaki no cargo de realizador nos estúdios LIDEN FILMS e TYO Animations. Cagetzu Aizawa e Atsushi Ikariya estão a cargo do design das personagens. Já Naruhisa Arakawa substitui Shogo Yasukawa na composição da série.

Relativamente ao elenco, não se verificam alterações em relação à primeira série.

O mangá original de ficção cientifíca da autoria de Yuu Sasuga (história) e Kenichi Tachibana (ilustração) foi lançado em 2011 na revista Weekly Young Jump. A primeira série anime baseada no mangá foi emitida em 2014 e foi adaptada o arco Annex 1.

A história inicia-se no ano 2577, centenas de anos depois dos cientistas terem enviado baratas e bolor terraformar Marte (transformar a atmosfera de um certo planeta para que fique semelhante à da terra). No entanto, quando os primeiros navios tripulados aterram em Marte, os tripulantes encontram várias baratas humanóides que possuem uma força sobrenatural e são eliminados. Então, a Humanidade envia guerreiros de elite para Marte para eliminar as baratas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário