Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Versão online do mangá "Working!!" vai ser adaptada para anime

A conta oficial no Twitter dos animes baseados no mangá de Karino Takatsu, Working!!, anuncia que a edição publicada na Internet do mangá, Web-ban Working!!, vai ser adaptada para série anime. O título do anime será WWW.WORKING.

Foi lançado o site oficial do anime e foi divulgado o primeiro vídeo promocional. No vídeo, Hana fica excitada por se poder mexer livremente na versão anime, mas Daisuke assinala que eles já se estão a mexer.

Yumi Kamakura (realizadora da 3ª temporada de Working!!) está a cargo da realização do anime no estúdio A-1 Pictures (que produziu as três séries de Working!!).

O elenco do anime vai ser o mesmo do Drama CD que veio incluído no terceiro volume do mangá:
  • Yuuichi Nakamura interpreta Daisuke Higashida;
  • Haruka Tomatsu interpreta Hana Miyakoshi;
  • Sora Amamiya interpreta Shiho Kamakura;
  • Kensho Ono interpreta Yuuta Shindou;
  • Yõko Hikasa interpreta Sayuri Muranushi;
  • Kõki Uchimaya interpreta Masahiro Adachi;
  • Risa Taneda interpreta Kisaki Kondou.
Web-ban Working!! é um mangá 4-kõma (quatro painéis) em que o enredo toma lugar noutro restaurante Wagnaria!!. Na história, Daisuke Higashida consegue arranjar um emprego no restaurante por causa da sua família atravessar por dificuldades financeiras, só que nenhum dos seus colegas de trabalho é normal.

Karino Takatsu disponibiliza o mangá no seu site oficial e a Square Enix publica a obra compilada em volumes.

Taketsu é conhecida por criado os mangá Working!! e Servant x Service. Ambas as obras foram adaptadas para séries anime, embora Servant x Service só teve uma série, enquanto que Working!! foi adaptada para três séries, a última das quais teve um episódio final especial de uma hora de duração, que foi emitido a 26 de Dezembro do ano passado.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário