Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Foram revelados um vídeo "teaser", a data de estreia e alguns elementos do staff do filme "Koe no Katachi" ("A Silent Voice")

Foi lançado nesta sexta-feira o site oficial do filme anime baseado o mangá de Yoshitoki Õima, Koe no Katachi (nos EUA, A Silent Voice), onde revela a data de estreia do filme, uma imagem promocional, mais alguns elementos do staff e os designs das personagens principais.

A realização fica por conta de Naoko Yamada (realizadora do filme e das duas séries de K-On!) no estúdio Kyoto Animation, com ReikoYoshida a ser a guionista do filme. Já Futoshi Nishiya está a cargo dos designs das personagens.

O filme tem estreia marcada para 17 de Setembro.

Õima lançou primeiro a obra como um 'one-shot" na revista Bessatsu Shõnen Magazine em 2011, mas, em Agosto de 2013, começou a publicar o mangá com regularidade na Shõnen Magazine. O último capítulo da obra foi lançado em Novembro de 2014 e o último volume do mangá foi colocado à venda em Dezembro do mesmo ano.

O Crunchyroll, disponibiliza a obra no seu serviço, descreve a história da seguinte forma:

"Quem me dera que nunca tivéssemos conhecido. Quem me dera que pudéssemos encontrar-nos mais uma vez. Um rapaz que consegue ouvir, Shoya Ishida, e uma estudante que transferiu de escolas que não consegue, Shoko Nishimiya. Num dia fatídico, os dois encontram-se, e Shoya faz com que toda a turma comece a assediar a Shoko. Mas, passado pouco tempo, a turma virou-se contra Shoya e passou ele a ser o alvo do assédio em vez da Shoko. Alguns anos mais tarde, Shoya sente que precisa de ver Shoko pelo menos mais uma vez."



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário