Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Novo mangá do autor de "Ah! My Goddess" (ou "Ah! Megami-sama!") vai ser publicado em japonês e em inglês em simultâneo

A edição de Junho deste ano da revista Monthly Afternoon anuncia que o mangaká Kõsuke Fujishima vai lançar o seu novo mangá, que tem o título Toppuu GP, na edição seguinte da revista, edição de Julho, que é posta à venda a 25 de Maio. A revista também refere que a versão traduzida em inglês vai ser colocada na Internet ao mesmo tempo que a versão em japonês. Fujishima vai publicar os dois primeiros capítulos da nova obra na edição de Julho e o mangá será o destaque principal na capa da revista.

A histótia vai seguir Toppu Uno, um rapaz japonês que ambiciona chegar ao MotoGP, a categoria principal do Campeonato Mundial de motociclismo. O mangá vai conter "representações obsessivamente precisas" de equipamentos mecânicos, de motos e de carros. A nova obra também vai ter "cooperação total" de várias fabricantes de motos japonesas, empresas de vestuário para motociclistas e de vários circuitos no Japão.

Kõsuke Fujishima é conhecido por ter criado o mangá Ah! My Goddess (Oh! Megami-sama!) em 1988 e que chegou ao fim em Abril de 2014. O mangá foi adaptado para três séries anime, um filme anime e cinco episódios especiais. Fujishima também é conhecido por ter criado o mangá You're Under Arrest (Taiho Shichauzo). A obra mais recente do autor, Paradise Residence, foi publicada entre Novebro de 2008 e Janeiro deste ano.

O autor também é conhecido por se um apaixonado por carros e motas e isso pode ser verificado em obras como Ah! My Goddess e You're Under Arrest, ao utilizar diversos veículos nas suas obras, e por ter criado o anime éX-Driver.

Fujishima também vai voltar a colaborar no franchise de jogos Tales of como designer no jogo Tales of Berseria que vai sair para a PlayStation 3 e PlayStation 4 a 18 de Agosto no Japão e no início de 2017 na Europa e América do Norte.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário