Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Netflix pode vir a produzir o filme live-action de "Death Note"

O site de notícias de entretenimento Variety revela que a Netflix está em "negociações finais" para adquirir e produzir um filme live-action baseado no mangá Death Note, que antes estava a ser desenvolvido pelo estúdio Warner Bros.

A Variety também revela que os estúdios STX e Lionsgate estão interessados em comprar o projecto e que a produção do mesmo custará "entre os 40 milhões e 50 milhões de dólares". Espera-se que a produção do projecto se inicie em Junho.

Já tinha sido revelado no ano passado que o actor Nat Wolff iria interpretar o protagonista do filme. Ainda não foi revelado o nome da personagem que irá ser interpretada por Wolff, mas a Variety descreve a personagem como sendo "um estudante que descobre um caderno sobrenatural que o permite matar qualquer pessoa apenas por escrever o nome dessa pessoa no caderno." O mesmo site revelou que esta personagem irá enfrentar "um polícia solitário."

Adam Wingard foi designado como o realizador deste filme e Jeremy Slater fez um primeiro esboço do guião.

O mangá Death Note, criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, foi lançado entre 2003 e 2006 e inspirou uma série anime de 37 episódios produzida pela MADHOUSE em 2006. A história da obra de suspense centra-se num adolescente chamado Light Yagami que encontra um caderno que pode matar qualquer pessoa desde que o nome dessa pessoa esteja escrita nesse caderno. Ele começa a sua própria perseguição aos criminosos de todo o mundo e também dá-se inicio a um "jogo do gato e do rato" com as autoridades e um peculiar talentoso detective.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário