Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Autor de "Nisekoi" publica um 'one-shot' a 20 de Outubro

A 44ª edição desta ano da revista Weekly Shõnen Jump anuncia que Naoshi Komi, autor do mangá Nisekoi, vai publicar um mangá 'one-shot' (que só tem um capitulo) que se chama "Tokidoki"na quarta edição da revista Shõnen Jump GIGA, que vai ser colocada à venda a 20 de Outubro. O mangá terá 50 página, a primeira das quais será a cores.

Também foi revelado que vai haver um "Volume 0" de Nisekoi que vai conter novos desenhos feitos por Komi e manuscritos que ainda não tinham sido publicados em qualquer volume da obra. O livro terá 32 páginas e virá como oferta para quem comprar a quarta edição da Shõnen Jump GIGA.

Também vai ser publicado na quarta edição da Shõnen Jump GIGA os últimos capítulos de todas as obra que estão a ser publicadas na revista. Para além disso, também vai ser publicado um one-shot chamado "Replay Bowl" que feito por Taishi Tsutsui (que fez o 'spinoff' de Nisekoi, Magical Pâtissier Kosaki-chan) e alguns capítulos 'spinoff' de Haikyu!!, Black Cover e de Samon-kun the Summoner.

Naoshi Komi, também autor do mangá Double Arts, criou Nisekoi como um one-shot para a revista sazonal Jump NEXT! no inicio de 2011. E em Novembro do mesmo ano, Komi lançou o mangá de comédia romântica na revista Shounen Jump. A primeira temporada da série anime baseada no mangá estreou em Janeiro de 2014 e terminou no final de Maio de 2014, com 20 episódios. A segunda temporada estreou em Abril do ano passado e terminou em Julho do ano passado, com 12 episódios.

Komi terminou Nisekoi no início de Agosto deste ano e na altura já tinha sido anunciado que iria publicar uma nova obra em Outubro na Shõnen Jump GIGA.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário