Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Emissão do 4º episódio do anime "Brave Witches" adiado por uma semana

O site oficial do anime spinoff Brave Witches anunciou que a emissão do quarto episódio do anime foi adiado por uma semana devido a atrasos no planeamento da produção. Todos os canais que emitem o anime irão emitir no seu lugar o primeiro episódio do OVA (Original Video Anime) Strike Witches: Operation Victory Arrow.

O anime estreou no passado dia 5 de Outubro.

Esta nova série vai se centrar no 502nd Joint Fighter Wing "Brave Witches", ao contrário dos animes anteriores de que se focavam no 501st Joint Wing Fighter "Strike Witches".

O serviço de streaming Crunchyroll descreve que os eventos de Brave Witches ocorrem entre a primeira e a segunda temporada de Strike Wicthes.

Takaaki Suzuki volta a ser o conselheiro de história militar, com Hiroyuki Terao a cargo dos designs mecânicos. Quem regressa também das anteriores séries é Seikou Nagaoka, que volta a compôr a banda sonora.

Kazuhiro Takamura volta a ocupar o lugar de realizador, após ter ocupado esse lugar em Strike Witches. Após ter produzido o OVA Strike Witches: Operation Victory Arrow, o estúdio SILVER LINK está produzir esta nova série. A Striker Unit está encarregue da composição da série, enquanto que Humikane Shimada é creditado com o design original das personagens.

O franchise Strike Witches adapta as ilustrações "mecha-girl" de Humikane Shimada. No mundo deste anime, os extraterrestres Neuroi estão a invadir a Terra, e os governos desenvolvem "striker units" que permitem que raparigas com poderes mágicos possam lutar contra os Neuroi.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário