Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

Light novel "Zero Kara Hajimeru Mahõ no Sho" vai ser adaptado para série anime pelo estúdio WHITE FOX

A Kadokawa anunciou neste Domingo no evento "Dengenki Bunko Aki no Saiten 2016" que o light novel da autoria de Kakeru Kobashiri (escritor) e de Yoshinori Shizuma (ilustrador), Zero Kara Hajimeru Mahõ no Sho, vai ser adaptado para uma série anime que irá estrear na temporada de Primavera de 2017.

O realizador da série é Tetsou Hirakawa no estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero). Ryosuke Kimiya e Daisuke Mataga vão adaptar os designs originais das personagens criadas por Shizuma para animação.

Yumiri Hanamori vai interpretar a protagonista Zero, enquanto que Tsuyoshi Koyama interpreta o mercenário. Também foi revelado que Yõ Taichi ficou com o papel de Albus.

Kakeru Kobashiri e Yoshinori Shizuma lançaram a obra em 2013 e, nesse mesmo ano, ganharam o grande prémio  na 20ª edição dos Dengeki Novel Awards. A Kadokawa publicou o sétimo volume da obra em Agosto.

O light novel já foi adaptado para um mangá em 2014 e foi também adaptado para uma mangá spinoff chamado Zero Kara Hajimeru Mahõ no Sho nano! em Outubro.

A obra de fantasia segue uma bruxa chamada Zero que é ignorante do mundo em que vive e um mercenário que é meio-humano e meio-monstro que sonha ser humano. Existem bruxas que praticam feitiçaria nesse mundo, no entanto, nesta era, ninguém sabe sobre a arte e o estudo da feitiçaria. Zero vai partir para uma viagem para procurar um livro grosso mágico chamado "O Livro de Zero" que esconde um poder capaz de destruir o mundo. O mercenário viaja com ela para a proteger.



Fonte: ANN
Vídeo: YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário