Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Light novel "Grancrest Senki" (ou "Records of Grancrest War") vai ser adaptado para anime

Foi revelado no palco principal do evento "Fantasia  Bunko Daikanshasai" que o light novel Grancrest Senki (ou Record of Grancrest War), do autor Ryo Mizuno e do ilustrador Miyuu, vai ser adaptado para uma série anime.

A obra foi lançada em 2013 e a Kadokawa publicou o sétimo volume a 20 de Maio. O próximo volume a ser lançado, o oitavo, vai ser posto à venda aa partir de 19 de Novembro.

A obra de acção e fantasia toma lugar numa continente que é dominado pelo caos. O caos dá origem ao desastre, mas os Lordes do continente têm o poder do "Crest" (Selo Real) que permite acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém se aperceba disso, os governantes põem de lado a sua crença de purificar o caos e começam a lutar uns contra os outros pelas suas Crests e terem autoridade sobre quem perde. O light novel centra-se em Shiruuka, uma feiticeira que despreza os Lordes por terem abandonado a sua crença  e um cavaleiro errante chamado Theo, que está numa viagem para treinar para poder, um dia, libertar a sua terra natal, que está sob um governação tirânica. Shirruka e Theo fizeram um juramento interno para um com o outro como mestre e servo, e para trabalharem juntos para mudar este continente dominado pelas guerras e pelo caos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário