Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

"Masamune-kun no Revenge" - Vídeo promocional

O site oficial da adaptação para anime do mangá Masamune-kun no Revenge, da autoria de Hazuki Takeoka e Tiv, divulgou hoje o primeiro vídeo promocional da série, no qual são apresentadas as personagens do anime.

O anime tem estreia marcada para o dia 5 de Janeiro do próximo ano.

A realização do anime é da responsabilidade de Mirai Minato no estúdio SILVER LINK. Michiko Yokote (Shirobako) supervisiona os guiões, mas, também escreve-os juntamente com Kento Shimoyama (Binbogami ga!). Yuki Sawairi está a cargo do designs das personagens que serão utilizados para animação. Toshiki Kameyama é o responsável pela realização do som, com a editora Lantis a ser creditada como produtora musical.

O elenco da série é composto por:
  • Natsuki Hanae interpreta Masamune Makabe;
  • Ayaka Ohashi interpreta Aki Adagaki;
  • Inori Minase interpreta Yoshino Koiwai;
  • Suzuko Mimori interpreta Neko Fujinomiya;
  • Azusa Tadokoro interpreta Tae Futaba;
  • Saori Hayami interpreta Kojuurõ Shuri;
Takeoka (escritor) e Tiv (ilustradora) lançaram a obra original na revista Monthly Comic Rex em 2012 e próximo volume da obra, o 7º, foi posto à venda a 27 de Junho.

A história do mangá centra-se em Makabe Masamune, um rapaz que era obeso e que era alvo de piada de um rapariga chamada Adagaki Aki. Um dia, Masume decide vingar-se dela e começa um rigoroso regime para melhorar o seu aspecto físico, mas, também a nível psicológico. Alguns anos mais tarde, Masamune surge como um homem novo. Atraente, popular, com boas notas e bastante atlético. Então, Masamune decide transferir-se para a escola de Aki, mas ela já não o reconhece. Por isso, Masamune está a planear um esquema para que possa humilhar-la, devido a todo o sofrimento que lhe causou.

 

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário