Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Lançada contagem decrescente no site oficial de "Date a Live"

O site oficial do light novel da autoria de Koushi Tachibana, Date a Live, lançou na Segunda-feira uma página com uma contagem decrescente. A página contém um relógio analógico que contém as palavras "Date A Time". A contagem decrescente terminará no Sábado.

O light novel de Kõshi Tachibana foi lançado em 2011 e já foram lançados quinze volumes. A primeira temporada do anime baseado na obra original estreou a 5 de Abril de 2013 na televisão japonesa e terminou em Junho desse ano, com 12 episódios. A segunda temporada foi emitida entre Abril e Junho de 2014 e teve 10 episódios. A obra também teve direito a uma adaptação para filme, Gekijõban Date A Live: Mayuri Judgement, que estreou nos cinemas japoneses em Agosto de 2015.

Keitaro Motonaga (realizador em Jormungand) a realizou as duas séries anime no estúdio AIC PLUS+, com Hideki Shirane a guionista e Satoshi Ishino a cargo do design das personagens. O director de som de ambas as temporadas foi Yasunori Ebina.

A história do light novel centra-se num rapaz chamado Shidõ Itsuka, que conhece um rapariga espiritual que foi rejeitada por um mundo devastado. A rapariga, a quem Shidõ chama-a de "Tohka", eliminou grande parte da humanidade à 30 anos atrás e agora está de volta. A única forma de a parar é namorar com ela.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário