Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Infelizmente, hoje não consegui publicar nada...

Peço desculpa a todos por hoje não ter publicado nada hoje, mas não me foi possível de todo publicar devido a certos contratempos. Mas, não se preocupem que amanhã voltarei a publicar como de costume.

Para compensar (ou talvez não...) vou deixar aqui alguns links para alguns notícias de anime que achei interessantes ou que poderiam ser úteis para vocês:
  • A 2ª temporada do anime Konosuba estreia a 11 de Janeiro e terá como título Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2 (ou Konosuba! 2) - Fonte: ANN;
  •  A adaptação para anime do mangá Kobayashi-san Chi no Maid Dragon vai ser produzida pelo estúdio Kyoto Animation e conta com a realização de Yasuhro Takemoto (realizador do anime Lucky Star! e do filme The Disappearance of Haruhi Suzumiya). Também foi revelado que o anime irá estrear em Janeiro. - Fonte: ANN (1 e 2);
  • Foi anunciado que a série anime Yuki Yuna Yuusha wa Aru vai ter direito à segunda temporada em 2017. A nova temporada vai se chamar Yuki Yuna Yuusha wa Aru: Yuusha no Shou. - Fonte: OtakuPT.

Sem comentários:

Enviar um comentário