Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

"High School DxD" vai ser adaptado para mais uma série anime

Foi anunciado no evento "Fantasia  Bunko Daikanshsai" que o light novel do autor Ichiei Ishibumi e do ilustrador Miyama-Zero, High School DxD, vai ser adaptado para uma nova série anime.

Ichiei Ishibumi e Miyama-Zero lançaram o primeiro volume da obra em 2008 e a editora Kadokawa lançou o 22º volume da obra em Julho.

Tetsuya Yanagisawa foi o director das três temporadas anteriores no estúdio TNK (School Days, Ikkitousen: Xtreme Xecutor) , com Takao Yoshioka a cargo dos guiões e designer das personagens foi Junji Goto. A primeira temporada foi exibida em 2012 e a segunda foi para o ar em 2013. A mais recente série, High School DxD BorN, foi emitida entre Abril e Junho de 2015.

A obra de Ichiei Ishibumi e de Miyama-Zero conta a história de Issei Hyõdõ, um estudante do ensino secundário que é morto por uma rapariga no seu primeiro encontro. Então, Issei é reencarnado com um demónio pela sua senpai Rias Gremory, que como forma de pagamento pela reencarnação, ele tem que se tornar escravo de Rias.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário