Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Autores de "Sakurasõ no Pet no Kanojo" e de "Getsuyõbi no Tawawa" colaboram num novo anime

A edição de Junho da revista Megami Magazine confirmou no passado dia 28 de Abril que o ilustrador Kiseki Himura (criador original de Getsuyõbi no Tawawa) e o escritor de light novels Hajime Kamoshida (autor de Sakurasõ no Pet no Kanojo) estão a colaborar num novo anime.

Foi lançado, por breves instantes, um site sobre um novo anime dos dois autores no Dia das Mentiras, mas a revista realça que a produção do novo anime é uma realidade. No site estava indicado que Himura era o designer original das personagens, enquanto que Kamoshida seria o guionista. Também estava indicado que o estúdio PINE JAM (que produziu o anime de Getsuyõbi no Tawawa) estaria encarregue da produção do anime.

A edição de Julho da Megami Magazine vai revelar mais detalhes sobre o anime e vai conter uma entrevista com o staff, quando for lançada a 30 de Maio.

Hajime Kamoshida lançou o light novel Sakurasõ no Pet no Kanojo em 2010, que contava com as ilustrações de Keeji Mizoguchi. A obra chegou ao fim em Julho de 2013. A obra foi adaptada para uma série anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio J.C. Staff. O anime foi emitido entre Outubro de 2012 e Março de 2013.

Kiseki Himura lançou um conjunto de ilustrações pela rede social Twitter que tinham como título Getsuyõbi no Tawawa. E essas ilustrações foram adaptadas para 12 curtas anime no ano passado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário