Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Foram revelados mais detalhes sobre o anime original dos autores de "Sakurasõ no Pet no Kanojo" e de "Getsuyõbi no Tawawa"

A edição de Julho da revista Megami Magazine revela mais detalhes sobre o projecto anime que conta com a colaboração do ilustrador Kiseki Himura (criador original de Getsuyõbi no Tawawa) e do escritor de light novels Hajime Kamoshida (autor de Sakurasõ no Pet no Kanojo). O título do novo anime é Just Because!

A revista descreve a história do anime do seguinte modo:

"O anime original Just Because! foca-se em retratar subtilmente os sentimentos de um grupo de estudantes do ensino secundário que estão prestes a se graduar. Perto do final do segundo semestre do terceiro ano, quando começa a acabar o tempo na escola secundário para os estudantes e que estão à espera da graduação, o aparecimento de um estudante que acaba de transferir de escolas começa a mudar o que lhes falta de ensino secundário quando eles estão prestes a graduar."

O anime vai ter as seguintes personagens:

  • Eita Izumi: "É a estudante que acaba de transferir de escola que tem vivido fora da terra onde a Mio e os outros tem vivido por quatro anos, mas, agora ela regressou. Ela era uma amiga próxima de Haruto desde do ensino básico, e a sua transferência para a escola secundária dele constitui uma reunião dos dois;
  • Haruto Sõma: "Ele faz parte da equipa de basebol que já tem um emprego assegurado após a graduação. Ele quer conseguir fazer um "home run"que não o conseguiu fazer na competição do Verão e confessar à pessoa que ele gosta";
  • Mio Natsumi: "Mio foi colega de turma de Eita e Haruto durante o ensino básico. Ela pensa em ir para a faculdade e está a estudar bastante para que isso aconteça. Os sentimentos não correspondidos de um "fraquinho" por outra pessoa ainda têm influência sobre si."
  • Hazuki Morikawa: "Ela faz parte da banda da escola que já escolheu a sua faculdade de preferência. A sua família possui uma quinta desde dos tempos do seu avô. Ela não se destaca na turma e parece não ter interesse em relações amorosas."
  • Ena Komiya: Ena é estudante do segundo ano e faz parte do clube de fotografia, que se encontra prestes a ser dissolvido. Para tentar salvar o clube, ela planeia entrar numa competição de fotografias. Na sua busca por uma boa foto, ela testemunha a reunião entre Eita e Haruto." 
Atsushi Kobayashi é o realizador do anime no estúdio PINE JAM (que produziu o anime de Getsuyõbi no Tawawa), com Himura a ser o designer original das personagens e Kamoshida é o guionista. Hiroyuki Yoshii vai adaptar os designs de Himura para a animação. Nagi Yamiga é produto musical e Keisuke Funaga é o produtor do anime.

Tinha sido lançado, por breves instantes, um site sobre um novo anime dos dois autores no Dia das Mentiras, mas a revista realça que a produção do novo anime é uma realidade. No site estava indicado que Himura era o designer original das personagens, enquanto que Kamoshida seria o guionista. Também estava indicado que o estúdio PINE JAM (que produziu o anime de Getsuyõbi no Tawawa) estaria encarregue da produção do anime.


Hajime Kamoshida lançou o light novel Sakurasõ no Pet no Kanojo em 2010, que contava com as ilustrações de Keeji Mizoguchi. A obra chegou ao fim em Julho de 2013. A obra foi adaptada para uma série anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio J.C. Staff. O anime foi emitido entre Outubro de 2012 e Março de 2013.

Kiseki Himura lançou um conjunto de ilustrações pela rede social Twitter que tinham como título Getsuyõbi no Tawawa. E essas ilustrações foram adaptadas para 12 curtas anime no ano passado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário