Páginas

domingo, 19 de junho de 2016

Mangá "UQ Holder" vai ser adaptado para anime e mangá vai passar a ser publicado mensalmente

A 30ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine vai anunciar que o mangá UQ Holder, da autoria de Ken Akamatsu (autor de Love Hina e de Negima!), vai ser adaptado para anime.

A edição também revela que a obra vai mudar da Weekly Shõnen Magazine para a Bessatsu Shõnen Magazine, o que significa que o mangá vai deixar de ser publicado semanalmente para começar a ser publicado mensalmente. UQ! Holder vai sofrer uma paragem a partir 30ª edição da revista e fará a sua estreia na sua nova revista a 9 de Outubro, quando é posta à venda a edição de Novembro da Bessatsu Shõnen Magazine.

A história de UQ Holder passa-se no mesmo universo do mangá Negima! e toma lugar alguns anos depois dos eventos desse mangá. O mangá centra-se num rapaz chamado Touta que sonha sair da sua pequena aldeia e mudar-se para a cidade. No entanto, ele primeiro tem que derrotar a sua professora, a imortal Evangeline.

Ken Akamatsu lançou o mangá original na Weekly Shõnen Magazine em Agosto de 2013 e, na altura, a história da obra foi descrita da seguinte forma:

"Na década em que o mundo se apercebeu da existência de magia, o mundo foi vitima de uma enorme revolta. No entanto, um rapaz chamado Tõta vive isolado numa aldeia rural , longe desses acontecimentos. A sua vida normal distingue-se dos outros por causa da sua professora usuária de magia e dos seus amigos. Quando o seu quotidiano tranquilo é interrompido, ele embarca numa aventura única."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário