Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

2ª temporada de Shinmai Maõ no Testament a 9 de Outubro

O site oficial do anime Shinmai Maõ no Testament anunciou que a segunda temporada do anime, Shinmai Maõ no Testament BURST, vai estrear no dia 9 de Outubro às 25h40m (01h40m) hora local.

O site também anunciou que o duo Dual Flare interpreta a música do genérico de encerramento, que tem como título "Temperature". O duo é composto pelo seiyuus Yuki Yamada e Natsume Yamada, e, esta será a primeira vez que os dois interpretarão um tema musical de um anime.

Sumio Uetake estará agora a cargo dos guiões da série, em colaboração com anterior guionista-chefe Takao Yoshioka. O staff que regressa da primeira temporada é o seguinte:
  • Criador original: Tetsuto Uesu;
  • Ilustrador original: Nekosuke Okuma;
  • Realizador: Hisashi Saito;
  • Designer das personagens: Yoshihiro Watanabe;
  • Produção de animação: Production IMS.
O light novel original de Tetsuto Uesu foi lançado em Setembro de 2012 e a primeira temporada do anime foi emitida entre Janeiro e Março deste ano.

A história desta obra "ecchi" centra-se à volta de Basara Tõjõ, um estudante do primeiro ano do liceu que se depara com a seguinte questão colocada pelo seu excêntrico pai, "Olha, não costumavas dizer
que querias uma irmã mais nova?". Para além disso, o seu pai anuncia que vai se casar novamente. Então, o pai traz duas belas meias-irmãs para a sua casa, mas, depois, acaba por fazer uma viagem no estrangeiro. No entanto, na verdade as duas irmãs Mio e Maria Naruse um demónio novata e uma súcubo, respectivamente.

Basara quase iria formar um perigoso contrato de mestre e de servo com as duas irmãs, mas, que devido a um erro, os papéis do contrato inverteram-se, e Basara acabou por se tornar no mestre. Para além disso, situações eróticas começaram a ser recorrentes na vida de Basara. No entanto, veio-se a descobrir que Mio tem a sua vida em perigo por outros monstros e heróis.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário