Páginas

domingo, 1 de maio de 2016

Vai haver um novo "novel" de Naruto

A próxima edição da revista Shõnen Jump NEXT!!, que vai ser posta à venda na próxima Segunda-feira, vai anunciar que vai haver um novo projecto de romance baseados no universo de Naruto, que se vai chamar Konoha Shinden (A Nova Lenda de Konoha).

O romance vai ter três protagonistas - Guy, Kakashi e Mirai (filha de Asuma e de Kurenai) - e a história vai tomar lugar em fontes termais. A história do romance vai se passar entre os eventos retratados  no último capítulo do manga original Naruto e o mangá spinoff Naruto Gaiden: Nadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki (Naruto Spinoff: O Sétimo Hokage e o Mês Escarlate da Primavera). A obra vai conter ilustrações de Shõ Hinata.

Já foram publicados 10 romances desde que Masashi Kishimoto terminou o mangá Naruto em Novembro de 2014. Existem seis romances da série Hiden (Lenda Escondida), e cada uma dessas obras foca-se numa personagem ou grupo de personagens (Kakashi - imagem à direita da versão Americana -, Shikamaru, Gaara, Sakura, os Akatsuki, e outros ninjas de Shinobi). Já a série Shinden (A Verdadeira Lenda) contém três romances, dois romances Itachi Shinden (que foi adaptado para anime) e um romance Sasuke Shinden.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário