Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

12º volume do mangá "Monster Musume" virá com um "Orignal Anime DVD"

O site oficial da adaptação para anime do mangá da autoria de OKAYADO, Monster Musume no Iru no Nichijõ,  anunciou na Quinta-feira que virá incluído com o 12º volume do mangá original o segundo OAD (Original Anime DVD) baseado na obra. O 12º volume será posto à venda a 13 de Abril de 2017. Serão aceites pré-reservas para o volume até 19 de Fevereiro.

O realizador Tatsuya Yoshihara e o guionista Kazuyuki Fudeyasu voltarão a ocupar os mesmo cargos que ocuparam na série anime e no primeiro OAD, o mesmo sucede com o estúdio Lerche que irá produzir o anime. Para o novo OAD vai ser adaptado o 26º capítulo da obra e que foi publicado no sexto volume, que tem como título "Rachnera ga Inakunaru Nichijõ" (que pode ser traduzido como "A Rachnera Desaparece Todos os Dias"), e também vai ser adaptado um capítulo spinoff do quarto volume do mangá.

O 11º volume do mangá, que será posto à venda neste Sábado, vai conter o primeiro OAD. Este OAD vai adaptar o 17º capítulo do mangá, que foi publicado no 11º volume, onde Mia, Cerea, Mero e Kurusu vão à piscina de um ginásio. O estúdio Seva tratará da animação deste OAD.

A obra original de comédia romântica foi lançada em 2012 na revista Monthly Comic Ryuu e tem estado, com regularidade, nos lugares de topo da lista de "best sellers" do jornal The New York Times, uma das listas mais importantes sobre a venda de livros nos Estados Unidos. O mangá foi adaptada para uma série anime de 12 episódios no ano passado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário