Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Foi revelado o staff principal e a primeira imagem promocional do anime "Seiren"

A página oficial da série anime original Seiren no site do canal TBS divulgou o staff principal que está colaborar neste anime e, também, a primeira imagem promocional da série.

Kisai Takayama é creditado como o criador original do anime, compositor da série e o designer original do anime. Tomoki Kobayashi (realizador em Akame ga KILL!) vai realizar o anime nos estúdios Studio Gokumi e AXsiZ. Naoto Hosoda vai adaptar os designs originais de Takayama para a animação, com Satoshi Motoyama a ser o realizador de som na Dax Production, e Nobuaki Nobusawa compõe a banda sonora na editora Pony Canyon.

A série tem estreia marcada para Janeiro de 2017.

Kisai Takayama é um designer de personagens que trabalhou em vários visual novels da Enterbrain, tais como True Love Story ~Summer Days, and yet..., KimiKiss e Amagami. True Love Story ~Summer Days, and yet... inspirou um OVA (Original Video Anime) de três episódios em 2003. Já KimiKiss foi adaptada para uma série anime com o título KimiKiss pure rouge em 2007. E Amagami inspirou duas séries anime com o nome Amagami SS e Amagami SS+, em 2010 e 2012, respectivamente.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário