Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

"Akiba's Trip" - Divulgado o primeiro vídeo promocional e a data de estreia do anime

O site oficial da série anime Akiba's Trip: The Animation, que é baseada na série de jogos Akiba's Trip, divulgou nesta Terça-feira os nomes de mais dois elementos que fazem parte do elenco e o primeiro vídeo promocional da série. Também divulgou que o anime irá estrear a 4 de Janeiro.

Os novos elementos do elenco são:
  • Misaki Kuno interpreta Tasujin Ratu;
  • Joujii Nakata interpreta Kage-san.

Eles juntam-se ao elenco principal, que já tinha sido anunciado em Outubro:
  • Haruki Ishiya interpreta Tamotsu Denkigai;
  • Rie Takahashi interpreta Matome Mayonaka;
  • Marina Kõno interpreta Niwaka Dengikai;
  • Yuki Nagaku interpreta Arisa Ahokainen.
A palavra "Dengikai" (que pode ser traduzida como "Cidade/Distrito Eléctrico") escrita com um kanji diferente é uma das alcunhas dadas a Akihabara ou outras zonas de comércio que oferecem bens electricos e electrónicos. E Ahokainen é um apelido finlandês.

O site descreve da seguinte maneira a história do anime:

"Akihabara, um bairro de espírito aberto onde toda a gente desde principiantes até mestres são bem-vindos. Mesmo estando sozinho, se tu vais a Akiba, encontrarás uma pessoa que te irá compreender. É um bairro onde tudo pode acontecer, onde qualquer um pode, aparentemente, fazer o que quiser; um local onde podes revelar o teu corpo e a tua alma. Neste bairro de Akiba, que tem tudo incluí anime, jogos, 'maids', 'idols', partes em segunda-mão, e comida barata, as lutas são travadas contra os "Bagurimono", e começa a constante história de "boy meets girl" (rapaz conhece rapariga).

Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z) é o realizador da série, com Kazuho Hyodo (ReLIFE) a cargo da composição da série, e Hajime Mitsuda (animador em Steins;Gate) desenha o design da personagens. O anime está a ser produzido pelo estúdio Gonzo (Afro Samurai; Full Metal Panic!) e esta série é encarada como o primeiro projecto de comemoração do 25º aniversário do estúdio Gonzo.

Os jogos de Akiba's Trip passam-se numa reprodução no distrito de Akihabara em Tóquio, em que os jogadores têm que lutar contra vampiros e tirar-lhes a roupa e expo-los à luz solar.

A produtora Acquire lançou o primeiro jogo de Akiba's Trip para a PlayStation Portable (PSP) em 2011 e uma versão actualizada chamada Akiba's Trip Plus, também para a PSP em 2012. A Acquire lançou a sequela, Akiba's Trip 2, para a PlayStation 3 (PS3) e PlayStation Vita (PS Vita) em 2013.

Ao contrário do primeiro jogo, Akiba's Trip 2 foi lançado na América do Norte e na Europa como Akiba's Trip: Undead and Undressed, primeiro na PS3 e PS Vita e, mais tarde, na PlayStation 4 (PS4).

Relativamente ao franchise, também vai ser lançado um jogo para browsers de internet e smartphones Android chamado Akiba's Trip Festa! em finais de Novembro.

O sucessor do franchise Akiba's Trip, Akiba's Beat, é o primeiro RPG do franchise e vai ser lançado para PS4 e PS Vita neste Inverno no Japão e na América do Norte.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário