Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

"Orange: Mirai" - Vídeo 'teaser' indica que existe "mais um futuro" na história

O site oficial de Orange: Mirai (Orange: Futuro), o filme que se segue à série anime baseada no mangá Orange, divulgou o segundo trailer 'teaser' do filme nesta Quarta-feira. O trailer dá a indicação que haverá "mais um futuro" e "mais um milagre" já que será contado no filme "por fim, o que aconteceu após a história". O trailer contém a música "Mirai" da banda Kobukuro.

O filme vai começar a ser exibido nos cinemas japonese a 18 de Novembro e estará em exibição durante duas semanas.

Tal como o spinoff de dois capítulos que Ichigo Takano lançou em Outubro, o filme vai recontar a história principal através do ponto de vista da personagem Suwa. Também vai contar a história que acontece após os eventos ocorridos no mangá original e na série anime, e, por isso, é uma história que ainda não foi contada a ninguém.

Tanto o elenco e o staff da série anime voltam a ocupar os mesmo papéis e os mesmos cargos para o novo filme, mas, agora, Naomi Nakayama é a realizadora-chefe. O duo Kobukuro interpreta a música "Mirai" que foi, não só, a música do genérico de encerramento da série anime, como é a música oficial do filme.

Hiroshi Hamasaki (realizador de Steins;Gate) é o realizador do anime nos estúdios TMS Entertainment e Telecom Animation Film, com Yuuko Kakihara a cargo dos guiões. Nobuteru Yuki vai tratar do design das personagens.

O elenco principal é composto por:
  • Kana Hanazawa vai interpretar Naho Takamiya;
  • Natsumi Takamori vai dar voz a Azusa Murasaka;
  • Rika Kinugawa fica com o papel de Takako Chino;
  • Seiichirõ Yamashita interpreta Kakeru Naruse;
  • Kazuyuki Okitsu interpreta Saku Hagita;
  • Makoto Furukawa interpreta Hiroto Suwa.
Takano lançou originalmente a obra shõjo na revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha em 2012, mas, em 2013, mudou-se para a revista seinen Monthly Action da editora Futabasha. Já foram impressos mais de 1.6 milhões de cópias dos quatro volumes da obra. O mangá chegou ao fim em Agosto de 2015.

A obra já foi adaptada para um filme live-action em Dezembro do ano passado.

A editora Seven Seas Entertainment (que detém os direitos de publicação da obra nos EUA) descreve a história da seguinte forma:

"Toda a gente arrepende-se de alguma coisa na vida. Então, quem não mudaria o seu passado se tivesse essa oportunidade? Quando Takamiya Naho de dezasseis anos de idade recebe uma carta misteriosa, dizendo que era dela própria com vinte e sete anos de idade, a sua vida subitamente mudou por completo. Na carta está escrito que vai-se transferir para a sua turma um estudante chamado Naruse Kakeru e para estar atento a ele. Mas, porquê? Naho tem que decidir como deve interpretar a carta e o seu aviso oculto, e o que significa, não só, para o seu futuro, mas, também, para o futuro de Kakeru."



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário