Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Filme live-action de "Gintama" vai ser exibido na América do Sul

O site oficial do filme 'live-action' baseado no mangá Gintama, da autoria de Hideaki Sorachi, revelou na Segunda-feira que o filme vai ser exibido na América Central e América do Sul, nos EUA, no Canadá, na Alemanha e em Espanha. O site não forneceu mais detalhes relativamente ao método e à data da exibição.

O filme já estreou em diversos países asiáticos e na Austrália e na Nova Zelândia. No dia 1 de Setembro vai estrear nos cinemas chineses, e vai ser a maior estreia de um filme japonês em território chinês.

Nos primeiros quatro dias de exibição nos cinemas japoneses, o filme obteve uma receita de 980 milhões de ienes (cerca de 7,6 milhões de euros ou cerca de 28,3 milhões de reais)

O mangá Gintama foi lançado em 2004 na revista Weekly Shõnen Jump, e a obra entrou no seu último arco em Julho. A obra já inspirou quatro séries anime, a última das quais foi emitida entre Janeiro e Março deste ano, e dois filmes anime. O segundo filme, Gekijōban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (que pode ser traduzido como Gintama O Filme Final: Yorozuya Para Sempre), estreou no cinemas japoneses em Julho de 2013 e foi descrito como "filme que marcará o fim do anime".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário