Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novo projecto anime de "Mob Pyscho 100" pode estar a vir a caminho

Surgiram notícias do evento Shin Bungeiza × Anime Style Selection Vol 95, em que o tema principal do evento era o estúdio de animação BONES (Fullmetal Alchemist; Boku no Hero Academia), de que foram feitos progressos para a realização de uma nova adaptação para anime do mangá Mob Psycho 100, da autoria de ONE.

E, também, saíram algumas indicações do evento de que poderão haver novidades relativamente ao filme anime Sword of the Stranger (ou Stranger: Mukou Hadan) a 29 de Setembro, data em que se comemora o 10º aniversário do filme produzida pela BONES e realizado por Masahiro Ando (realizador de Akagami no Shirayuki-hime).

Mob Psycho 100 foi lançado em 2012 na Ura Sunday e, em 2014, passou a estar disponível na aplicação MangaOne.  A obra foi adaptada para uma série anime de 12 episódios pela BONES, que foram emitidos entre Julho e Setembro do ano passado.

A história do mangá centra-se à volta de "Mob", um rapaz que pode explodir se a sua capacidade emocional chega aos 100%. Este rapaz com poderes psíquicos conseguiu a sua alcunha, "Mob" (que pode ser traduzido como "multidão"), porque ele não se destaca das outras pessoas. Ele não utiliza os seus poderes para que possa viver uma vida normal, mas, se a sua capacidade emocional chegar aos 100%, algo vai destruir o seu corpo todo.

ONE é conhecido por ser o autor do mangá One Punch-Man.

Fonte: Crunchyroll

Sem comentários:

Enviar um comentário