Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Dois anos depois vai ser lançado um novo volume do light novel "Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru."

A editora Shogakukan confirmou nesta Sexta-feira que o 12º volume do light novel da autoria de Wataru Watari, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (My youth romantic comedy is wrong as I expected /A minha comédia romântica jovem está errado tal como eu esperava), vai ser colocado à venda a 220 de Setembro. Já se passaram dois anos desde que o 11º volume da obra foi posto à venda em Junho de 2015. Com o lançamento deste novo volume, a história está cada vez mais próxima do arco final.

O light novel de Wataru Watari foi lançado em 2011 e as ilustrações são da autoria de Pokan8. A obra foi adaptada para duas séries anime, a primeira em 2013, que teve 12 episódios e a segundaYahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku, em 2015 e que teve 13 episódios.

A história de comédia romântica segue um estudante anti-social do secundário chamado Hachimen Hikigaya que tem uma visão distorcida sobre a vida e que não tem amigos nem namorada.  Quando ouve os seus colegas a falar com excitação sobre as suas vidas de adolescentes, ele murmura, "Eles são um bando de mentirosos". Quando lhe perguntaram sobre os seus futuros sonhos, ele responde, "Não trabalhar". A professora dele, Hiratsuka Shizuka, consegue com que ele se junte o "clube de serviços", onde se encontra a rapariga mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário