Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Realizador de "Revolutionary Girl Atena" vai realizador um novo projecto do estúdio MAPPA

O estúdio de animação MAPPA (Yuri!!! On Ice) divulgou nesta Terça-feira uma oferta de emprego na qual revela que estão a recrutar staff para um novo projecto pelo realizador Kunihiko Ikuhara. As candidaturas para o cargo terminam a 15 de Setembro.

Está a ser proposto um ano de contrato (após um estágio com dois meses de duração) para o cargo de assistentes de produção. A oferta está a aberta a pessoas que não tenham experiência profissional, mas é necessária a carta de condução para carros com mudanças automáticas. É oferecido um salário mensal de 204 600 ienes (quase 1 600 euros ou quase 6 000 reais), e o estúdio cobre custos de transporte que vão até 30 000 ienes (cerca de 231 euros ou cerca de 872 reais).

Kunihiko Ikuhara é conhecido por ter sido o realizador do anime Shōjo Kakumei Utena (ou Revolutionary Girl Atena), que foi criado pelo grupo Be-Papas - que consiste num grupo de profissionais da indústria do anime e do mangá que se inclui o próprio Ikuhara Chiho Saitõ, Yoji Enokido (guionista em Bungo Stray Dogs), Shinya Hasegawa e Yuuichirõ Oguro. Também é conhecido por ter sido o realizador de várias séries de Sailor Moon (Navegantes da Lua) e da série anime Mawaru Penguindrum. O último projecto em que Ikuhara trabalhou como realizador foi na série Yurikuma Arashi em 2015.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário