Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Divulgado o primeiro trailer do filme anime "Godzilla"

O site oficial da trilogia de filmes anime Godzilla divulgou nesta Quarta-feira o primeiro trailer, o segundo vídeo "teaser" e uma nova imagem promocional do primeiro filme Godzilla: Kaijuu Wakusei. Tanto os vídeos como a imagem mostrar pela primeira vez o design da cabeça do Godzilla.

O trailer começa com um monólogo do protagonista Haruo: "O último Verão do séc. XX. Naquele dia, a humanidade ficou a saber que não os únicos que governam a Terra."

O site descreve do seguinte modo a história do filme:

"O último verão do século XX. Nesse dia, os seres humanos aprenderam que não eram os únicos que governavam o planeta Terra.

O aparecimento de criaturas gigantes chamadas "Kaiju's" e o derradeiro ser que destrói todos os monstros: Godzilla. Ao longo da batalha contra os kaiju's que durou durante meio século, os seres humanos sofreram derrotas atrás de derrotas, e finalmente planeia fugir da Terra. E, em 2048, apenas aqueles que foram seleccionados pela Inteligência Artificial gerida pelo governo central a bordo da nave espacial emigrante interestelar "Aratrum", que se dirige para "Tau Cetus e", um planeta que fica a mais de 11.9 anos-luz de distância. No entanto, as diferenças ambientais entre a Terra e Tau Cetus e, a qual chegaram 20 anos depois, eram bastante maiores que o previsto e não era considerado um ambiente habitável por seres humanos.

O jovem homem da nave especial, Haruo, que viu os pais a serem mortos pelo Gozilla aos quatro anos de idade, só teve uma coisa em mente durante 20 anos: regressar à Terra e derrotar o Godzilla. Descartada a possibilidade de emigração, à medida que o ambiente dentro da nave está a deteriorar-se, o grupo que quer regressar à Terra, liderado por Harou, tornou-se na maioria e decidiram regressar à Terra através de uma viagem hiperespecial perigosa e de longa distância. No entanto, já tinham passado 20 000 anos na Terra pela altura em que eles chegaram lá e tornou-se num mundo desconhecido com um ecossistema dominado pelo Godzilla."

O filme vai estrear nos cinemas japoneses a 17 de Novembro e, após a sua exibição, o serviço Netflix vai disponibilizar o filme por todo o mundo através de streaming ainda neste ano.

Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita realizam o anime no estúdio Polygon Pictures. Gen Urobuchi é creditado com o conceito original e o roteiro do filme.





Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário