Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

Mangá "Zettai Karen Children" regressa a 23 de Agosto

A próxima edição da revista Weekly Shõnen Sunday, que sai nas bancas japonesas na próxima Quarta-feira, que o mangá Zettai Karen Children, a autoria de Takashi Shiina, vai regressar na 39ª edição da revista, que vai ser colocada à venda a 23 de Agosto. É referido na revista que o mangá vai entrar novamente no seu arco final com o começo da segunda parte do arco de "estudantes do liceu".

A obra entrou em hiato em Abril depois de terminado a primeira parte do arco já mencionado. Também, o autor referiu em Abril que o mangá iria voltar a ser publicar neste Verão.

O autor lançou o arco da escola secundário como sendo o arco final do mangá em Agosto de 2014. O volume mais recente da mangá, o 48º, foi lançado a 14 de Março.

O mangá original de ficção científica e de comédia de Takashi Shiina, lançado em 2005, foi adaptado para anime em 2008 pelo estúdio SynergySP (Hayate no Gotoku!), tendo contabilizado 52 episódios. Também teve direito a um OVA em 2010. Em 2013 foi emitido uma série spin-off, com o título The Unlimited - Hyōbu Kyōsuke.

A história segue uma unidade de operações especiais única, três raparigas com 10 anos com poderes paranormais e o desafortunado tenente que tem supervisionar e tomar conta delas. Posteriormente, a história foca-se nas protagonistas no ensino básico e no presságio negro que lhes foi dado sobre o seu futuro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário