Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

5º Volume do mangá "Kekkai Sensen: Back 2 Back" vai conter um novo OVA

A Amazon Japan disponibilizou a pré-reserva do 5º volume do mangá Blood Blockade Battlefront Back 2 Back (ou Kekkai Sensen: Back 2 Back) e na imagem que promove a pré-reserva é revelado que o volume vai conter um novo OVA (Original Video Anime). O 5º volume da obra vai estar à venda a partir de 4 de Julho.

O mangá original de Yasuhiro Nightow foi inicialmente lançado como um one-shot na Jump Square em Maio de 2008. Depois, em 2009, tornou-se numa mini-série de três partes com o título Kenken Sensen - Mafuugai Kessha-, até que começou a ser publicado regularmente na revista Jump SQ.19. Após o fim da publicação desta revista, a obra começou a ser publicada na Jump SQ. CROWN sob o título Blood Blockade Battlefront Back 2 Back em Julho de 2015. A obra inspirou uma série anime de 12 episódios em Abril de 2015. O 12º e último episódio só foi emitido em Outubro desse ano. A temporada da série foi emitida entre Outubro e Dezembro de 2017 e teve 12 episódios. O mangá também foi adaptado para um Original Anime DVD (OAD), que foi lançado em Junho do ano passado.

Nightow é conhecido por ter criado o mangá Trigun, que inspirou uma série anime e um filme anime produzidos pela Madhouse, em 1998 e 2010, respectivamente. O mangá foi lançado entre 1995 e 1997, altura em que foi cancelado. Em 1998, a obra volta a ser publicado noutra revista, mas agora com o título Trigun Maximum. A obra terminou em 2008. Nightow também foi o co-criador do jogo e do anime Gungrave.

Fonte: Moetron News

Sem comentários:

Enviar um comentário