Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

"Epílogo" do mangá spin-off de "Magi" vai começar a 28 de Fevereiro

O mangá "spin-off" de Shinobu Ohtaka e de Yoshifumi Õtera, Magi: Sinbad no Bõken (Magi: A Aventura de Sinbad), vai dar início ao seu "epílogo" a 28 de Fevereiro na aplicação Manga ONE. Na aplicação é dada a indicação de que o novo arco vai ligar a história ao mangá original Magi. Também foi anunciado que a obra vai deixar de ser publicado semanalmente para ser publicado de duas em duas semanas.

Magi: Sinbad no Bõken é um mangá spin-off do mangá criado por Shinobu Ohtaka, Magi. A história desta obra tem lugar 30 anos antes dos eventos ocorridos em Magi e foca no caminho percorrido por Sinbad para se tornar rei.

O spin-off foi adaptado para cinco OVA's (Original Video Anime) entre 2014 e 2016 e uma série anime de 13 episódios, que foi emitida entre Abril e Julho de 2016, sendo que desde do 2º episódio e até ao 6º episódios foram emitidos os OVA's.

O mangá original Magi foi publicado entre 2009 e Outubro do ano passado. A obra inspirou duas séries animes de 25 episódios cada, Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e a sua sequela, Magi: The Kingdom of Magic, em 2013. A obra original de Shinobu Ohtaka re-imagina as personagens da obra clássica As Mil e Uma Noites.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário