Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Confirmado: Mangá "Grand Blue" vai ser adaptado para série anime

A capa da 4ª edição deste ano da revista good! Afternoon, que vai ser posta à venda a 4 de Março, revela que o mangá da autoria de Kenji Inoue (história) e de Kimitake Yoshioka (ilustração), Grand Blue vai ser adaptado para série anime.

Em Janeiro deste ano, tinha sido revelado pelo site do evento AnimeJapan 2018 que a Avex Pictures iria anunciar alguns novos projectos, incluindo um "novo anime de Grand Blue". A good! Afternoon tinha dado a indicação no início deste mês que iam haver "grande notícias" relacionadas com o mangá na 4ª edição deste ano da revista.

Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka lançaram o mangá de comédia na revista mensal good! Afternoon em Abril de 2014.

O site MangaHelpers descreve da seguinte maneira a história do mangá:

"Uma vida nova começa para Kitahara Iori quando inicia a sua nova vida universitária perto na cidade de Izu, localizada perto do oceano. Ele vai passar a viver na loja de mergulho do seu tio, a "Grand Blue". Aí, ele descobre um oceano belo, belas mulheres e homens que adoram mergulham e beber álcool. Será que Iori vai conseguir ter a sua vida universitária de sonho."

Kenji Inoue é conhecido por ter escrito o light novel Baka to Test to Shōkanjuu, que contém as ilustrações de Yui Haga. A obra foi publicada entre 2007 e Novembro de 2013. A obra foi adaptada para duas séries anime, ambas produzidas pelo estúdio Silver Link.

Fonte: ANNMoetron News

Sem comentários:

Publicar um comentário