Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Mangá "Btoom!" vai ter 2 finais diferentes

O 25º volume do mangá da autoria de Junya Inoue, Btoom!, revela que a obra vai ter dois finais e, por isso, duas versões do 26º e último volume. No 25º volume foi colocada a questão aos leitores do que fariam caso fossem o protagonista Ryõta Sakamoto num momento crucial na história do mangá. Dependendo da escolha do leitor, ou a história irá progredir para o final da "Luz" culminando no "Arco da Amizade", ou irá para o final "Negro" que culmina no "Verdadeiro Arco".

O final da"Luz" já está a ser publicado desde Dezembro na revista Monthly Comic Bunch, onde o mangá é publicado. Já o final "Negro" vai ser publicado por curto período de tempo a partir de Junho na revista B Bunch.

Ambas as versões do 26º volume da obra vão ser colocadas à venda em Julho deste ano.

Em Dezembro do ano passado, a  Monthly Comic Bunch tinha revelado que o mangá iria terminar na edição de Maio, que vai ser colocada à venda em Março. O autor tinha revelado em Setembro do ano passado no Twitter que Btoom! vai chegar ao fim no 26º volume. Já em Março de 2014 a revista Monthly Comic Bunch tinha anunciado que a obra iria entrar no seu arco final na edição seguinte, que saiu em Abril desse ano. O mangá também entrou no seu último arco no 23º volume.

O mangá de Junya Inoue foi lançado em 2009 e o 13º volume da obra saiu em Janeiro. A obra inspirou uma série anime de 12 episódios, produzida pela MADHOUSE, que foi emitida em em 2012.

A história centra-se em Ryuta Sakamoto, um NEET e um dos melhores jogadores do jogo online de combate Btooom! Um dia, ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar como foi lá parar. Sakamoto viu uma silhueta ao longe e pede ajuda. No entanto, mandaram uma bomba "BIM" contra Sakamoto. Foi nesse momento que se apercebeu que entrou no mundo de Btooom e que tem a sua vida em perigo.

P.S: NEET (Not in Education, employment, or training) é o termo para designar pessoas que não estudam, não trabalham e que não estão em estágios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário