Páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Mangá "Akagi" chegou ao fim e mini-série "live-action" estreia a 25 de Maio

O site oficial da série live-action baseada no mangá o mangá Akagi - Yami ni Oritatta, da autoria de Nobuyuki Fukumoto (conhecido por ter criado o mangá Kaiji) anuncia que a nova mini-série de três episódios, Akagi: Washizu Mahjong Kanketsu-han, vai estrear a 25 de Maio.

O mangá original chegou ao fim na passada Quinta-feira (1 de Fevereiro), depois de 26 anos de publicação. Nobuyuki Fukumoto lançou a obra em 1992 na revista Kindai Mahjong. O 36º e último volume vai ser posto à venda em Maio. Em Fevereiro do ano passado existiam 12 milhões de cópias da obra em circulação.

O mangá inspirou uma série anime produzida pelo estúdio Madhouse em 2005.

A história de Akagi começa numa noite de tempestade, quando Nangõ estava a jogar Majhong com a yakuza local. Em pouco tempo, ele sofre uma série de derrotas. Se Nangõ perder, ele vai ter que pagar com a sua própria vida. Subitamente, apareceu um jovem adolescente, chamado Shigeru Akagi, entra onde eles estão, todo encharcado da chuva. Após ver alguns jogos, ele oferece-se para substituir Nangõ, que estava com bastantes dificuldades. Foi nesse momento em que nasceu uma lenda.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário