Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Foi lançada a sequela do light novel "Nogizaka Haruka no Himitsu"

O escritor Yuusaku Igarashi lançou o light novel Nogizaka Asuka no Himitsu, a sequela do seu light novel Nogizaka Haruka no Himitsu, na 60ª edição da revista Dengeki Bunko Magazine, que foi lançada no passado Sábado.

A editora Dengeki Bunko vai colocar à venda o romance a 10 de Abril.

A sequela centra-se à volta da filha de Haruka, que pretende ser uma especialista na cultura de Akihabara. A história segue o seu relacionamento com um rapaz "normal". Apesar de ser um sequela, o autor afirma que o romance pode ser lido como se tratasse de um romance original. Shaa, o ilustrador do light novel original, contribui com as ilustrações.

O light novel Nogizaka Haruka no Himitsu, que foi escrito por Yusaku Igarashi e conta com ilustrações de Shaa, foi lançado em 2004 e foi publicado até 2012. Teve duas adaptações para séries anime, uma em 2008 e a sua sequela em 2009 com o título Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza. Em 2012, foi lançado o OVA Nogizaka Haruka no Himitsu: Finale, que cobriu o arco final do light novel.

Na história do light novel original, Yuuto Ayase é um rapaz normal numa escola secundária privada que possui os seus "tiques" usuais. Haruka, a rapariga mais difícil de conquistar da escola, é tão idolatrada pela sua beleza e inteligência que os seus colegas de turma atribuíram-lhe as alcunhas Nuit Étoile (A Estrela da Noite) e Lumière du Clavier (A Princesa Brilhante no Piano). No entanto, na biblioteca da escola, Yuuto descobriu o segredo mais sombrio de Haruka - ela é fanática por animes, mangás e pela cultura otaku.

 Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário