Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Novo capítulo do mangá "Ballroom e Yõkoso" contém menos páginas devido ao estado de saúde do autor

Foi revelado que o novo capítulo do mangá da autoria de Tomo Takeuchi, Ballroom e Yõkoso - Sweep Over the Dance Hall (Welcome to the Ballroom nos EUA) que irá ser publicado na edição de Novembro da revista Monthly Shõnen Magazine, que vai ser posto à venda na Sexta-feira. vai conter menos páginas que o costume devido ao estado de saúde do autor. Mesmo assim, a revista informa que o autor está a preparar-se para os próximos capítulos.

O mangá foi lançado na Monthly Shõnen Magazine em 2011 e o volume mais recente da obra, o 9º, foi posto à venda a 29 de Junho.

A obra foi adaptada para uma série anime, que ainda se encontra a ser emitida na televisão japonesa e que vai ter 24 episódios. A segunda parte do anime teve início 23 de Setembro.

A editora Kodansha Comics, que publica o mangá nos EUA, descreve da seguinte maneira a história:

"Tatara Fujita é um estudante do 3º ciclo que só quer ser bom em algo - em qualquer coisa. Infelizmente, ele é como qualquer outro rapaz da sua idade, normal. Os "bulhas" da sua zona sabem disso e batem nele com regularidade para lhe tirar dinheiro, mas isso muda quando o afável Kaneme Sengoku dá-lhes uma "lição". Mas, o Sengoku não é um vigilante do bairro ou um justiceiro. Ele é um dançarino de salão profissional. E assim que Tatara é puxado para o mundo das danças de salão, a sua vida nunca mais seria a mesma."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário