Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Revelado o staff da série anime "Hinamatsuri"

O site oficial da série anime baseada no mangá Hinamatsuri, da autoria de Masao Ohtake, divulgou a primeira imagem promocional (que é uma paródia do filme E.T. - O Extraterrestre) e o staff da série.

O realizador da série é Kei Oikawa (realizador em Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku e em Outbreak Company) e é o estúdio feel. que a irá produzir. Keiichirõ Õchi é o guionista, Yasuhiro Misawa está a compor a banda sonora e Kanetoshi Kamimoto é o realizador-chefe de animação e está encarregue do design das personagens. Katsura Matsubara é o realizador-assistente.

O mangá foi lançado em 2009 na revista Fellows!, mas,de momento, está a ser publicado na revista Harta. O 13º volume do mangá foi posto à venda a 15 de Setembro.

O mangá de comédia centra-se à volta de uma rapariga com super-poderes chamada Hina e de Nitta, um jovem membro da yakuza (máfia japonesa). A Hina aparece subitamente no quarto de Nitta e ameaça-o com os seus poderes extraordinários. E, por isso, acabam por viver juntos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário