Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Série anime spinoff de "Strike Witches" estreia no Outono

O site oficial da série anime Brave Witches anuncia que a série vai estrear no Outono. O site também foi actualizado com um esboço do design da personagem Alexandra Pokryshkin (terceira a contar da esquerda).

A nova série vai se centrar no 502nd Joint Fighter Wing "Brave Witches", ao contrário dos animes anteriores que se focavam no 501st Joint Wing Fighter "Strike Witches".

Takaaki Suzuki volta a ser o conselheiro de história militar, com Hiroyuki Terao a cargo dos designs mecânicos. Quem regressa também das anteriores séries é Seikou Nagaoka, que volta a compôr a banda sonora.

Kazuhiro Takamura volta a ocupar o lugar de realizador, após ter ocupado esse lugar em Strike Witches. Após ter produzido o OVA Strike Witches: Operation Victory Arrow, o estúdio SILVER LINK vai produzir esta nova série. A Striker Unit está encarregue da composição da série, enquanto que Humikane Shimada é creditado com o design original das personagens.

O franchise Strike Witches adapta as ilustrações "mecha-girl" de Humikane Shimada. No mundo deste anime, os extraterrestres Neuroi estão a invadir a Terra, e os governos desenvolvem "striker units" que permitem que raparigas com poderes mágicos possam lutar contra os Neuroi.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário