Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Divulgado o primeiro trailer do novo filme de "Doraemon"

O site oficial do filme Eiga Doreamon: Nobita no Nankyoku Kachi Kochi Daibõken, que irá estrear no próximo ano, divulgou o primeiro trailer na passada Sexta-feira. O vídeo mostra um pouco do que será da história ocorrida na Antárctica. No início do trailer é apresentada a Snowball Earth, uma teoria proposta de que a superfície da Terra estaria completamente congelada até à 65 milhões de anos.

O filme vai ter uma história original. Enquanto que Nobita e os seus amigos estão na Antárctica, eles deparam-se com algumas ruínas antigas e descobrem um grande segredo. O filme vai ter duas novas personagens: Paopao, uma misteriosa criatura que é bastante parecida com uma criatura que apareceu no filme de 2009, Doraemon: Shin Nobita no Uchuu Kaitakushi, e Kaara, uma misteriosa rapariga que tem roupas que fazem com que ela não pareça uma pessoa normal.

Atsushi Takahashi (realizador do filme de Aõ no Exorcist/Blue Exorcist e da série Rideback) é o realizado e o guionista do filme. O filme tem estreia marcada para a Primavera de 2017.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário