Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

"Kono Bujitsu-bu niwa Modai ga Aru!" - Vídeo promocional

O site oficial do anime baseado no mangá Kono Bujitsu-bu niwa Modai ga Aru!, da autoria de Imigimuru, divulgou o segundo vídeo promocional da série no passado Domingo. O vídeo contém as músicas dos genéricos de abertura e de encerramento, "Starting Now!" da cantora Nana Mizuki e "Koisuru Zukei (cubic futurismo)" de Sumire Uesaka, respectivamente.

A série vai estrear na próxima Quinta-feira (7 de Julho).

O elenco principal do anime é composto por:
  • Aria Ozawa interpreta Mizuki Usami;
  • Yuusuke Kobayashi interpreta Subaru Uchimaki;
  • Sumeri Uesaka interpreta Colette;
  • Kentarou Tone interpreta o presidente do clube de arte (parece que não tem nome...);
  • Nao Tõyama interpreta Mari Imari;
  • Nana Mizuki interpreta Yumeko Tachibana.
Kei Oikawa (realizador em Outbreak Company) está a cargo da realização do anime no estúdio feel. Naruhisa Arakawa é o responsável pela escrita e supervisão dos guiões, enquanto que o design das personagens está a ser tratado por Mai Otsuka. Satoshi Motoyama é realizador de som e  Kuniaki Masuda é o realizador-chefe de animação.

O mangá original foca-se num clube de arte de uma certa escola básica e nos seus membros: Subaru Uchimaki, que é um génio a desenhar caras, mas só quer desenhar a "waifu" 2D perfeita; Colette, uma rapariga rica que não para de fazer travessuras; e o presidente do clube, que está sempre a  dormir durante as sessões. Mizuki Usami é a única pessoa que quer fazer actividades que deveriam ser feitas num clube de arte e está sempre a esforçar-se para as fazer.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário