Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Crunchyroll vai começar a lançar anime em Blu-ray e DVD

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou no evento Anime Expo, realizado em Los Angeles, EUA, que irá começar a lançar alguns animes do seu catálogo, e não só, em formato físico. 

Uma das surpresas anunciadas pela Crunchyroll foi a adquirição dos direitos de venda de merchandise e de Blu-ray's e DVD's do anime Kõtetsujõ no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress). Isto constitui uma surpresa, dado que o anime foi emitido no espaço Noitamina do canal Fuji TV, que celebrou um acordo com a retalhista online Amazon para que todos os animes do Noitamina estarem disponíveis em exclusivo no serviço Amazon Prime Video em todo o mundo. Por isso, Kõtetsujõ no Kabaneri não pode estar disponível no catálogo de streaming do Crunchyroll.

O Crunchyroll não vai apenas lançar o anime em formato, como também produzir a dublagem para inglês e irá trabalhar com parceiros e internamente para criar merchandise.

Existem outros títulos que também serão lançados em formato físico, com dublagens em inglês, tais como:
A Crunchyroll vai anunciar no futuro mais animes que serão lançados em formato físico, mas, por agora, este é plano inicial.

Não foi especificado se este plano é exclusivo para os EUA, ou se também estará disponível em países onde o Crunchyroll tem o seu serviço disponibilizado.

Fonte: Crunchyroll

Sem comentários:

Enviar um comentário