Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Novo vídeo promocional do anime "Mahõ Shõjo Ikusei Keikaku" revela as dubladoras das personagens principais e o mês de estreia

Foi divulgado no site oficial do anime baseado no do light novel de "acção e sobrevivência" da autoria de Asari Endõ, Mahõ Shõjo Ikusei Keikaku, um novo vídeo promocional em que revela o elenco de duas personagens principais, o designer das personagens, a música do genérico de abertura e o mês da estreia da série, que será em Outubro. Também foi divulgada um nova imagem promocional.

O elenco principal é composto por Nao Tõyama que irá interpretar a protagonista Snow White e Manami Numakura que dá a sua voz à personagem Ripple.

Manami Numakura também é a interprete da música do genérico de abertura, "Sakebe".

O realizador da série é Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi Desu-ka?), com o estúdio Lerche (Assassination Classroom, Monster Musume) a produzir o anime. Takao Yoshioka (Elfen Lied, Your Lie in April) vai supervisionar e elaborar os guiões da série. Yukiko Akei é a responsável pelo design das personagens para animação.

O primeiro volume da obra, que contém ilustrações de Maruino, foi lançado em Junho de 2012. O volume mais recente, o décimo e que como título Mahõ Shõjo Ikusei Keikaku episodes φ, foi lançado em Abril.

A história da obra passa-se num mundo onde um jogo social chamado The Magical Girl Raising Project permite que uma em milhares de pessoas seja uma "rapariga mágica" - que possui extraordinárias capacidades físicas e beleza, tal como poderes mágicos especiais que as separa do resto da raça humana. Mas, um dia, num distrito onde estão presentes 16 raparigas mágicas, a administração anuncia que terá de reduzir para metade o número de raparigas mágicas para resolver o problema da energia mágica. Inicialmente, as 16 raparigas competiam para ver que conseguia reunir mais "rebuçados mágicos", mas, as regras rapidamente se tornaram retorcidas, e a competição torna-se numa batalha sangrenta para ver quem sobrevive.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário