Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

2º 'Original Anime DVD' de "Bakuon!!" vai ser lançado em Dezembro

O site oficial do anime baseado no mangá  Bakuon!!, da autoria de Mimana Orimoto, anunciou nesta Terça-feira que o nono volume do mangá original, que será posto à venda a 20 de Dezembro, vai incluir o segundo OAD (Original Anime DVD) da série e um autocolante exclusivo. O OAD vai se centrar na personagem Hijiri Minowa  e irá adaptar o 40º capítulo da obra original que não foi adaptada para a série anime.

O site também revelou uma imagem de Hijiri Minowa ao lado da sua Ducati 1199 Panigale S modificada.

A série anime estreou a 4 de Abril deste ano e foi emitida até Junho, tendo sido contabilizados  12 episódios. Para além da série,o primeiro OAD veio incluído com o sétimo volume do mangá a 18 de Março.


No anime, Reina Ueda interpreta o papel da protagonista Hane Sakura que possui uma Honda CB400 SF. Nao Tõyama deu voz a Rin Suzunoki, que conduz a Suzuki GSX400S Katana, enquanto que Yumi Uchiyama interpreta Onsa Amano e a sua moto é uma Yamaha SEROW225W. A personagem Hijiri Minowa, que possui uma Ducati 750SS conduzida pelo seu mordomo, é interpretada por Rikako Yamaguchi.

O mangá original foi lançado em Fevereiro de 2011 na revista Young Champion Retsu.

A história centra-se à volta de raparigas do liceu que descobrem o apelo das motas. Hane Sakura é uma estudante que é um pouco "cabeça no ar". Enquanto, um dia, estava a ir para a sua escola secundário só para raparigas, ela ficou bastante cansada por andar na sua bicicleta numa estrada bastante inclinada, mas ela vê uma rapariga chamada Onsa Amano, que estava a conduzir uma mota. Sakura imediatamente ficou interessada em motas, então, ela e a Onsa inscreveram-se no clube de motas da escola. E com isso, Sakura decide tirar a sua carta de condução de motas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário