Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Revelados novos detalhes sobre o anime "Yuri!!! on Ice"

O site oficial do anime original Yuri!!! on Ice revelou novas informações sobre a série, onde se inclui os designs das personagens, a história, uma nova imagem promocional e o mês de estreia que será em Outubro.

O elenco principal é composto por:
  • Toshiyuki Toyonaga interpreta Yuuri Katsuki;
  • Kouki Uchiyama interpreta Yuri Plisetsky;
  • Junichi Suwabe interpreta Victor Nikiforov;
A história do anime centra-se em Yuuri Katsuki, que levava a toda a esperança de todo o Japão de que pudesse ganhar na competição de patinagem no gelo Grand Prix Finale, mas acabou por sofrer uma humilhante derrota. Ele regressa à sua casa em Kyushu e ele está dividido entre se retira da patinagem no gelo ou se continua. Com estes sentimentos mistos dentro de si, ele fecha-se na casa dos seus pais. Um dia, ele deparou-se com o campeão do mundo de patinagem no gelo por cinco vezes consecutivos, Victor Nikiforov, e com ele estava Yuri Plisetsky, um jovem prodígio russo que já consegui derrotar os seus seniores. Tanto Victor como Yuri aceitam o desafio de uma série sem precedente de Grand Prix.

Ao mangaká Mitsouro Kubo (autor do mangá Moteki) e ao realizador Sayo Yamamoto (realizador de Lupin III: Mine Fujiko to Iu Onna) são lhes atribuídos o trabalho original da série. Yamamoto também é responsável pela realização e supervisão dos guiões do anime, enquanto que Kubo que o criou o design original das personagens e é quem desenha as "storyboards". Tadashi Hiramatsu vai adaptar o design das personagens para animação, Kenji Miyamoto está a cargo das coreografias de patinagem do gelo, Taro Umebayashi e Taku Matsushiba estão a compor a banda sonora. O estúdio de animação MAPPA (que produziu o anime Ushio & Tora) é quem está a produzir o anime.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário