Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mangá para adultos "Skirt no Naka wa Kedamono Deshita" vai ser adaptado para anime

Foi anunciado que o mangá de romance para adultos da autoria de Hanamalou, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita, vai ser adaptado para uma série anime. O site oficial da série foi lançado nesta Quarta-feira e contém o primeiro vídeo promocional do anime.

O anime tem estreia marcada para 2 de Julho e a versão para maiores de 18 vai ser exibida no evento ComicFesta Anime Zone.

Mitsutaka Noshitani é o realizador do anime no estúdio Magic Bus. Kazuhito Toda está a cargo da composição e do enredo da série.

Hanamalou lança a sua obra original em formato digital e o primeiro volume da obra foi lançado a 18 de Novembro do ano passado.

A história do mangá começa a reservada Shizuka foi a um "mixer" (festa que serve para socializar com outras pessoas), mas tem dificuldades em adaptar-se ao ambiente da festa. Foi então que uma colega da faculdade mais velha chamada Ryõ começou a falar com ela e o par começou a dar-se muito bem. Shizuka depois passa a noite na casa de Ryõ. No entanto, Ryõ inesperadamente beija Shizuka e empurra-a contra a cama. A Shizuka pensa que aquela bela mulher é lésbica, mas rapidamente descobre que Ryõ é na verdade um homem que se veste como uma mulher.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário