Páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Paragem da publicação do mangá "Noragami" vai ser prolongada devido ao estado de saúde dos autores

A edição de Junho da revista Monthly Shõnen Magazine revela que o mangá da dupla Adachitoka, Noragami,  vai sofrer uma paragem mais extensa que o esperado de modo a que Adachitoka possa recuperar de uma doença. O anúncio não especifica qual dos elementos da dupla é que está a recuperar da doença.

O staff editorial referiu que ainda não se sabe quando é que voltará a ser publicada a obra, mas que, quando a data for decidida, o staff vai publicar a data na revista.

O 75º capítulo não foi publicado na edição de Maio da revista, que foi lançado no mês passado, e na altura o staff editorial que a súbita interrupção da obra se deveu às "circunstâncias".

O mangá foi lançado na revista Monthly Shounen Magazine em 2011 e foi adaptado para uma série anime de 12 episódios em 2014 e outra em 2015. Também foi adaptado para dois OVA's, uma em Fevereiro de 2014 e outra em Julho de 2014.

Na fronteira entre este reino e o outro, ai vivem oito milhões de deuses, espiritos mortos que servem os deuses e outros diversos espiritos que ajudam e intrometem-se nos assuntos dos humanos. Uma simpática rapariga do ensino básicochamada Hiyori Iki tem sido vitima de bullying por parte dos seus colegas de turma e tem ido sempre para a casa de banho para chorar. Na parede da casa de banho está escrito um número de telefone e a seguinte mensagem: "Eu resolvo os teus problemas".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário