Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Light novel "Imõto Sae Ireba Ii" vai ser adaptado para série anime

Foi recentemente confirmado que o light novel de Yomi Hirasaka, Imõto Sae Ireba Ii, vai ser adaptado para uma série anime.

A editora Shogakukan tinha divulgado em Abril tinha divulgado por breves momentos uma imagem de amostra da capa do sétimo volume do light novel onde revelava que a obra iria ser adaptada para uma série anime que iria estrear no Outono, mas a editora depois apagou a imagem.

O sétimo volume da obra vai ser posto a 18 de Maio. A edição especial do volume vai incluir um Drama CD.

Yomi Hirasaka escreve a história do light novel e Kantoku (ilustrador de Hentai Õji to Waranai Neko) fornece as ilustrações. O primeiro volume do light novel foi lançado em Março de 2015. A obra foi adaptada para mangá com o título Imõto Sae Ireba Ii @comic em Dezembro de 2015.

A história da obra original segue o quotidiano de Itsuki, um escritor de romances e "Pigmaleão dos tempos modernos" que trabalha o dia todo para criar a derradeira irmã mais nova. Ele está rodeado por várias outras "personagens": uma bela escritora génio que o ama, a sua colega da faculdade que mais parece ser sua irmã mais velha, um escritor, um contabilista sádico e o seu editor. Todos eles são cuidados pelo meio-irmão mais novo e perfeito de Itsuki, Chihiro, que tem um segredo sério.

Hirasaka é conhecido por ter criado o light novel Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), que contava com as ilustrações de Buriki (Denpa Onna to Seishun Otoko). A obra foi publicada entre Agosto de 2009 e Agosto de 2015. O light novel foi ainda adaptada para uma série anime com duas temporadas, a primeira foi emitida em 2011, enquanto que a segunda, intitulada Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT, foi emitida em 2013. Ainda inspirou vários OVA's, um mangá e um filme live-action que estreou nos cinemas japoneses em Fevereiro de 2014.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário