Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Mangá do autor de "Gantz" vai terminar no 10º volume

Foi confirmado no 9º volume do mangá Inuyashiki, da autoria de Hiroya Oku, que a obra vai ter a sua conclusão no próximo volume.

Hiroya Oku lançou o mangá em Janeiro de 2014 na revista Evening e o 9º volume da obra foi lançada nesta Terça-feira. O autor já tinha revelado que a história de Inuyashiki estava planeada para 10 volumes.

O mangá vai ser adaptado para uma série anime, que está a ser produzida pelo estúdio MAPPA e que tem estreia prevista para Outubro, e para um filme live-action.

A Crunchyroll, que disponibiliza o mangá no seu serviço, descreve da seguinte maneira a história:

" A história é sobre Inuyashiki, um homem que tem uma família composta de sua esposa e dois filhos, que não dão a mínima para o senhor de idade. Quando ele descobre que tem apenas três meses de vida acaba percebendo que o único que sentiria sua falta seria seu cachorro. Pouco tempo após essa epifania, Inuyashiki é morto em uma invasão alienígena. Ele é reconstruído pelos extraterrestres como uma máquina, mas com o exterior de um ser humano. Como sua vida mudará agora que não é mais humano?"


Hiroya Oku é conhecido por ter criado o mangá Gantz, que foi lançado em 2000 na revista Young Jump e chegou ao fim em 2013 com 37 volumes. O mangá inspirou duas séries anime de 13 episódios cada, que foram produzidas pela Gonzo, e dois filmes live-action e um filme em animação 3D, intitulado Gantz: O. Também existiu um mangá spin-off, Gantz:G, em que Oku tratava da história, enquanto as ilustrações eram da responsabilidade de Keiita Izuka. Este spin-off foi publicado entre Novembro de 2015 e Março deste ano.

Fonte: ANN e Crunchyroll

Sem comentários:

Enviar um comentário